motocontinuo
busca no site
Quarta-feira, Agosto 29, 2007
01:21 . mortocontínuo
i'm not dead!

Este blog está morto há tempos. Morto-vivo, mantido à base de vídeos e posts curtos, perambulando por aí, mancando, perdendo pedaços aos poucos. Chegou a hora de enterrar o morto.

Foram quase 7 anos, mais de 1500 posts (ou postagens como o aportuguesado blogger insiste em dizer só para me incomodar), trilhões de visitas, fama, milhões de dólares e incontáveis mulheres.

Queria agradecer a todo mundo que visitou e comentou, quase sempre com a educação necessária. Beijo no coração de vocês. Minhas sinceras desculpas àqueles que por anos vieram aqui por engano, querendo marcar shows com o cantor Daniel, em busca de pornografia, surubas, ninfetas e outras palavras-chave duvidosas. Sinto ter decepcionado vocês. Aos meus atuais dois leitores, fiéis até o fim, que estão lendo essas últimas palavras, o meu muito obrigado. Eu não teria conseguido sem vocês.

Será que o futuro brilhante do ciberespaço nos reserva mais um encontro, meu nobre leitor? Para onde nos levarão as correntezas desse infomar (como dizia o Gil, só pra me incomodar)? Um outro blog? Um novo motocontínuo? O mesmo motocontínuo? Só o tempo dirá. Por enquanto o motocontínuo fica assim, devidamente morto e enterrado. Deixando no ar a certeza de que, assim como o ACM, já vai tarde.
[ link ] [ ]
arquivos
outros blogs
Mais de mim:
Contágio Criação
Meu Flickr
Minha Last.fm
Eyepunch
Camiseteria.com


Outros blogs:
Carne Víbora
Bonde Andando
Colagem
Feira Moderna
Humores de Dani Lima
Interlúdio
O Pio da Coruja
Matheus Day By Day
TelescÓpica
Três Redatores
Confessionário do Padre Levedo
SwissMiss


Outros links:
Carta Capital
Malvados
Random Images
Dashi's Journal